sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Uma Peste mais Pustulenta do que a Peste Negra - por Nuno Serras Pereira

Tudo está desde há muito preparado. O imundo grão-tinhoso, nada deixa ao acaso. Manhoso como é tudo prepara com toda a astúcia. Sendo os seus discípulos legião, deles dispõe com a máxima eficácia seduzindo-os com aparências de bem, de amor e de justiça. Alucinados pelas miragens que os manipulam coordenam-se, entre si, nos mais diversos sectores, subjugados por brazabum e demais bodes-pretos. 


A primeira investida cornuda dos chavelhudos destinava-se a abrir caminho para obscenidades maiores. A pureza, a normalidade e a inocência são-lhes torturas insuportáveis, odeiam-nas com ferocidade, vomitam-nas com asco. Tudo tem de se perverter à medida das suas deformações comportamentais. As suas desfigurações narcisistas, dissolutas, lascivas e depravadas pretendem presunçosamente, num delírio idólatra, impor-se, numa vã tentativa de metamorfose, à realidade.

E ei-los aí, acolitados por grandes órgãos de comunicação social, por pseudopolíticos e pseudojuristas, em reportagens medonhas pela desfaçatez mascarada, pela mentira despudorada, pela falsificação da humanidade do ser humano, pela inversão hedionda dos princípios e valores que brotam da natureza e da transcendente dignidade da pessoa, pela transgressão frascária das relações íntimas, pelos espezinhamentos homicidas dos mais vulneráveis, produzidos para satisfazer as suas fesceninas infâmias totalitárias.

A Igreja, aqui, está muda e paralisada perante esta declaração de guerra total à vida e à inocência das crianças, transformadas, em nome da adopção, em objectos da insanidade esmadrigada de uma trupe escabrosa de há muito infiltrada no seu seio.

Se, infelizmente, não nos comove nem nos mobiliza o destino de tantas crianças reajamos ao menos em legítima defesa, pois se eles continuarem nesta escalada de tomada do poder, a família, os católicos, os demais cristãos e outros homens de boa vontade sofrerão, com toda a probabilidade, uma das mais implacáveis e satânicas perseguições de toda a história, senão mesmo a mais desalmada.

12. 10. 2012